Novas
Funcionalidades:
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Impressão
de Pais na ficha de cliente coletivo.
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Campo
de e-mail adicionado aos contactos nas fichas de Clientes e Pastas.
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Formato
do ficheiro de backups compactados alterado, com adição do número de cliente.
·
Nova
possibilidade de reorganizar listagens rápidas.
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Inclusão
explícita da referência na impressão das ND e NC.
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Opções
para gestão do serviço “JuriGest Server” (Start e Stop) na consola.
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Faturação
eletrónica, comunicação com plataforma
Correções
e Otimizações Gerais:
·
Correções
e otimizações diversas na área de backups, gestão documental, impressão,
JuriGest Outlook-AddIn
·
Verificações
e otimizações diversas (Facturação Eletrónica)
Correções
Específicas:
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Anulação
de NDH.
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Disponibilização
das faturas a associar às ND.
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Disponibilização
de Adiantamentos e Provisões para Partes Contrárias.
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Gravação
da descrição de valores a cobrar acima de 650 caracteres.
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Gravação
de tipos de escalões ao gravar Entidades por usuários sem acesso a
Configurações Honorários.
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Leitura
e gravação da ficha de contacto de clientes.
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Visualização
das descrições dos valores a cobrar.
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Impressão
das avenças na lista de avenças.
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Anulação
de recibos de faturas de Provisões, com a anulação da Provisão.
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Listagem
188.
Novos
Alertas e Funcionalidades:
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Alerta
para arranque de JuriGest Server caso já exista algum em execução.
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Alerta
para gravação de NDH com descrições de valores a cobrar vazios.
Revisões
e Melhorias:
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Revisão
e otimização do mapa de conta corrente Serviços.
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Revisão
da funcionalidade de registo de valores originais.
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Revisão
da identificação de documentos associados a Recibos Verdes e Faturas Externas.
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Revisão
da listagem 10, com adição de novos campos.
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Revisão
da opção safe delete.
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Revisão
da disponibilização da lista de advogados/responsáveis nos mapas.
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Revisão
da disponibilização de advogados na lista principal.
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Revisão
e otimização da gestão documental, recolha e associação de ficheiros.
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Revisão
e otimização da gestão de personalização.