Uma imagem com Tipo de letra, logótipo, símbolo, Gráficos

Descrição gerada automaticamente

Novas Funcionalidades:

·        Impressão de Pais na ficha de cliente coletivo.

·        Campo de e-mail adicionado aos contactos nas fichas de Clientes e Pastas.

·        Formato do ficheiro de backups compactados alterado, com adição do número de cliente.

·        Nova possibilidade de reorganizar listagens rápidas.

·        Inclusão explícita da referência na impressão das ND e NC.

·        Opções para gestão do serviço “JuriGest Server” (Start e Stop) na consola.

·        Faturação eletrónica, comunicação com plataforma

Correções e Otimizações Gerais:

·        Correções e otimizações diversas na área de backups, gestão documental, impressão, JuriGest Outlook-AddIn

·        Verificações e otimizações diversas (Facturação Eletrónica)

Correções Específicas:

·        Anulação de NDH.

·        Disponibilização das faturas a associar às ND.

·        Disponibilização de Adiantamentos e Provisões para Partes Contrárias.

·        Gravação da descrição de valores a cobrar acima de 650 caracteres.

·        Gravação de tipos de escalões ao gravar Entidades por usuários sem acesso a Configurações Honorários.

·        Leitura e gravação da ficha de contacto de clientes.

·        Visualização das descrições dos valores a cobrar.

·        Impressão das avenças na lista de avenças.

·        Anulação de recibos de faturas de Provisões, com a anulação da Provisão.

·        Listagem 188.

Novos Alertas e Funcionalidades:

·        Alerta para arranque de JuriGest Server caso já exista algum em execução.

·        Alerta para gravação de NDH com descrições de valores a cobrar vazios.

Revisões e Melhorias:

·        Revisão e otimização do mapa de conta corrente Serviços.

·        Revisão da funcionalidade de registo de valores originais.

·        Revisão da identificação de documentos associados a Recibos Verdes e Faturas Externas.

·        Revisão da listagem 10, com adição de novos campos.

·        Revisão da opção safe delete.

·        Revisão da disponibilização da lista de advogados/responsáveis nos mapas.

·        Revisão da disponibilização de advogados na lista principal.

·        Revisão e otimização da gestão documental, recolha e associação de ficheiros.

·        Revisão e otimização da gestão de personalização.