Formação JuriGest

Software de gestão desenvolvido para

  • Escritórios de advogados;
  • Sociedades de advogados;
  • Escritórios de solicitadores;
  • Departamentos de contencioso de empresas;
  • Departamentos jurídicos da administração pública.

Principais Características

  • Gestão de Clientes
  • Gestão de Dossiers (Pastas)
  • Gestão de Processos
  • Avenças (facturação automática)
  • Planos de Pagamento
  • Gestão de Agenda e Prazos
  • Gestão Documental
  • Contabilização de Custos e Valores a Cobrar
  • Elaboração automática de Notas de Honorários
  • Facturação (Facturas, Recibos, Provisões, Adiantamentos, Notas de Crédito, Notas de Débito)
  • Histórico (Arquivo morto)
  • Níveis de segurança por utilizador
  • Utilitários: cálculo automático de juros e descontos legais; cálculo automático de Taxas de Justiça e de Preparos; cálculo automático de Imposto de Selo sobre letras Bases de Dados integradas (Tribunais, Conservatórias, Notários, Repartições de Finanças)
  • Análise de Produtividade
  • Mailings (criação de documentos tipo para envio de correspondência a clientes)
  • Gestão de correio electrónico e bases de dados de endereços electrónicos de tribunais
  • Suporte MDDE (marca do dia electrónica) para o sistema de gestão de correio electrónico
  • Gerador de listagens (cerca de 80 modelos de impressão permitem mais de 600 combinações de listagens)
  • Backups automáticos
  • Manual electrónico multimédia
  • Verificação automática de actualizações via internet
  • N.º de gravações ilimitado
  • N.º de licenças ilimitado

Contrato de manutenção

A subscrição da assinatura contempla:

  • Novas versões (adição de novas funcionalidades ao produto e melhoria de performance da aplicação);
  • Informações sobre seminários que se realizem para apresentação do produto e das suas novas funcionalidades;
  • As deslocações em Lisboa e Porto, para assistência técnica, são gratuitas e as intervenções técnicas beneficiam de 50% de desconto sobre a tabela em vigor;
  • A manutenção da assinatura por parte do cliente para além do 1º ano (4 trimestres) estende a Garantia de funcionamento pelo mesmo período;

Garantia

Garantia de funcionamento pelo prazo mínimo de 2 anos após a aquisição do Pacote Inicial. A aquisição com Assinatura prolonga a Garantia durante o tempo de vigência da mesma.

Notícias

  • Versão 8.1.9 Disponível

  • O JuriGest já está devidamente certificado de forma a dar resposta a todas as normas de certificação exigidas pela DGCI.

Contactos

  • Contacto Comercial
  • Suporte Técnico
  • E-Mail
  • E-Mail Suporte
  • Morada
  • (+ 351) 214 046 373
  • (2ª a 6ª das 10.00h às 12.30h | 14.30h às 16.30h)
  • (+ 351) 916 747 449
  • (+ 351) 932 019 870
  • Info@jurigest.pt
  • Suporte@jurigest.pt
  • Rua Leite de Vasconcelos nº16, Loja B, 1170-197 Lisboa

 

             

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